domingo, 14 de abril de 2019

Mark Ruffalo conta que gravou 5 finais diferentes para Vingadores: Ultimato!

Resultado de imagem para mark ruffalo entrevistaResultado de imagem para mark ruffalo entrevista
Mark Ruffalo tem zero de créditos na Marvel Studios, isso é algo que os próprios atores contam na entrevista, que você pode conferir clicando logo aqui. Mas, um ponto nessa entrevista é importante ressaltar.

 Eu não sei o que vai acontecer. Eu filmei, tipo, cinco finais diferentes nesse filme. Eu não recebi o roteiro completo neste filme, e eu não sei o porquê. Um roteiro que eu recebi havia, tipo, cenas idiotas. Em um desses roteiros, ele [aponta para Chris Evans] se casa nesse final.”


O ator revela que gravou CINCO finais diferentes para Vingadores: Ultimato. Se liga só no que ele disse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário